Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dois Presos e 17 Kg de Maconha Apreendidos na Comunidade do Oriente no Bairro do Cajú.

Foto Ururau
Uma grande quantidade de drogas foi apreendidas em vários pontos da Favela da Baleeira no Bairro do Cajú em Campos, na madrugada desta quarta-feira 27/04.

A operação começou por volta das 3:00hs, em locais diferentes, dentro do mesmo beco da comunidade. Em dois barracos os policiais apreenderam cerca de 15kg de maconha, 2.200 buchas da mesma droga, oito tabletes da mesma droga pesando aproximadamente 700g cada; além de uma quantidade de maconha hidropônica( um tipo de maconha que é cultivada em casa, é mais potente que a maconha normal.), em dois sacos com sementes da droga, o que evidencia a possibilidade de cultivo nos limites do município, cinco balanças de precisão; 1000 folhas de papel ofício com selos da droga impressos; um celular; 10 grampeadores, farto material para endolação, cadernetas com anotações do tráfico e de controle do numero de armas que os traficantes tem na Baleeira e na Linha do Rio, deixando os militares abismado, pelo poderio de fogo que os traficantes tem nessa comunidade. 

Caderno com Anotações do Controle das Armas
Vários pontos foram incursionados durante a madrugada desta quarta-feira 27/04 na favela, pelos militares do Gat I do Sargento Jackson, Cabos Cardoso, Guimarães e R Jr, e também do serviço Reservado P/2, comandados pelo Tenente Fernado Prazeres.


Foto Ururau
Todo o material apreendido estava em poder de Célio Rosa Rodrigues, 28 anos e Darlan Malaquias dos Santos, 29 anos que não ofereceram resistência à prisão. Com eles, os policiais encontraram ainda um caderno contendo informações sobre o material bélico do tráfico das comunidades da Baleeira e Linha do Rio. 

Célio e Darlan Presos na Operação(Foto Rone Pereira)


O material apreendido, foi levado para 134ª Dp/Centro, onde foi feito toda contabilidade da droga e do material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário