Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Presos Com Armas em Guarus e Goitacazes, e Drogas Apreendidas na Tapera.


Policiais do Patamo 356 do Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ururaí, fazendo seu patrulhamento de rotina, pela Tapera, na tarde desta sexta-feira 22/04, apreenderam 80 buchas de maconha, um sacolé de cocaìna e uma pedra de crack. Ninguém foi preso no local. O material entorpecente apreendido foi levado para 134ª Dp/Centro.

Presos Com Arma em Guarus.

Policiais do Setor Juliete, quando em patrulhamento na Rua da Paciência no Parque Lebret em Guarus, na tarde desta sexta-feira 22/04, avistaram dois elementos em atitude suspeita.

Quando se aproximavam, um dos elementos um menor de idade, fugiu para dentro de um beco, e o outro foi detido na hora. Uma grande aglomeração se formou em torno da viatura, que por medida de precaução, acionou reforço para o local. De imediato, procederam em apoio ao setor Juliete, os Setores Golfe, Kilo, Hotel e GAT II, que fizeram um cerco no local.

Um jovem não identificado foi preso com um revólver calibre 38 com seis munições intáctas, e o menor foi apreendido por ter fugido da guarnição. Os dois foram levados para delegacia de Guarus, e depois para 134ª Dp/Centro, a central de flagrantes do final de semana.

Presos Com Arma em Goitacazes.

Duas pessoas foram presas no inicio da noite desta sexta-feira 22/04, na Rua Sebastião Silvano, em Goitacazes.

Os policiais do Patamo 321, e da viatura 925, apreenderam um elemento com um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intáctas, e na hora da abordagem, um outro elemento, fugiu pulando o muro de uma casa, e na fuga caiu e quebrou o pé.

Ele foi detido, levado para o Hospital Ferreira Machado, e depois os dois foram levados para 134ª Dp/Centro onde o caso foi registrado.

Três Crianças Encontradas em Condições Precárias na Vila Manhães em Campos, e Conselho Tutelar Confirma Abandono de Incapaz.

Uma denúncia anônima levou a Polícia a localizar na tarde desta sexta-feira (20/04), por volta das 14h30, três menores, sendo um casal de gêmeos de apenas dois anos de idade e um menino de 14 anos, abandonados dentro de uma residência na localidade de Vila Manhães, próximo ao bairro da Penha, em Campos.

Os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar e foi constatado que as crianças se encontravam em condições precárias e de abandono. O mau cheiro causado por sujeira, fraldas espalhadas pela casa, as crianças sem banho, roupas espalhadas, panelas sujas foram parte do encontrado na residência que fica na Rua 05, com três cômodos.

abandono de incapaz foi registrado 134ª Dp/Centro, com a definição de que as crianças não retornariam as condições que estavam e seriam encaminhadas para o abrigo.

O menino de 14 é irmão da mãe das crianças, que tem outros quatro filhos que também estão em abrigos.

Os vizinhos que preferiram não se identificarem teriam confirmado que o choro das crianças é constante. O pai foi localizado por telefone e disse que não mora com a mãe, e que mora em Nova Friburgo, sendo que com a informação que recebeu, estaria retornando para Campos para acompanhar o caso. Já o menino de 14 anos, declarou que sua irmã, mãe das crianças, teria ido para Macaé a uns quinze dias.

fonte Ururau/Redação acidadecontraocrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário