Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jovem Preso no Parque Santa Helena e Outros Dois Com Arma no Eldorado em Guarus.


Foto acidadecontraocrime
Policiais Militares do GAT I(Grupo de Ações Táticas) comandados pelo Sargento Jackson, juntamente com os Cabos Cardoso, Guimarães e R.Jr, prenderam no final da manhã desta quinta-feira 14/04, na Travessa Marques no Parque Santa Helena em Guarus, Jeferson Severiano dos Santos. Segundo informações passadas para a polícia, o mesmo estaria envolvido em vários roubos na cidade. Com  Jeferson, os militares encontraram 9 aparelhos de celular, 6 relógios e uma moto Titan de cor preta sem placa.

Os policiais chegaram até Jeferson, após um trabalho de levantamento feito com algumas vítimas de assalto, que passaram as característica dos dois elementos que estariam cometendo este tipo de delito na área de Guarus e adjacências. os dois suspeitos de praticar assalto seriam dois jovens um de cor negra e outro de cor parda, que usavam uma moto de cor preta para empreenderem fuga.

Na hora que foi preso, Welington teria confessado o crime cometido. A polícia ainda está trabalhando para tentar chegar até o segundo elemento, que poderá ser preso nas últimas horas.

Welington e o material apreendido e a moto, foram levados para 146ª Dp/Guarus, onde o caso será registrado. 

Presos Com Arma no Parque Eldorado.

Policiais do GAT I, fecha o cerco á criminalidade na cidade. Após acabarem de fazer o registro de uma ação feita na manhã desta quinta-feira 14/04 no Parque Santa Helena, a mesma guarnição quando de retorno ao patrulhamento, por volta das 19:20 se depararam com dois jovens que estavam numa moto Titan de cor vermelha e sem placa, na Rua Romualdo Peixoto em frente ao nº 114 no Parque Eldorado em Guarus. O Sargento Jackson, pediu para parar a viatura, e os policiais abordaram os jovens. Luiz Fernando de Carvalho Pereira "Nandinho" de 20 anos, morador na Rua Petrópolis nº 2 no Parque Guarus,  e Ramon Soares Santana de 19 anos, residente na Rua Ari Ribeiro Vaz 250 no Parque Nova Campos em Guarus. Na revista feita, eles lograram êxito e encontraram na cintura de  "Nandinho" um revólver calibre 38 com seis munições intáctas e com a numeração raspada, Os jovens foram detidos e juntamente com a moto, foram  conduzidos para 146ª Dp/Guarus, para mais um registro de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário