Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

Corpo de Homem Encontrado Atrás do CEPOP e Jovem Assassinado no Parque Guarus.

O corpo de um homem foi encontrado no final da manhã deste sábado 09/04, por populares num caminho que passa atrás do CEPOP(Centro de Eventos Populares Osório Peixoto), na Avenida Alberto Lamego, no Horto.

O corpo ainda sem identificação estava com marcas de perfurações possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo. A polícia esteve no local, solicitou a perícia, e a mesma solicitou junto ao Corpo de Bombeiros, a remoção do corpo para o IML, onde será aguardado algum parente ou familiar fazer o reconhecimento. O caso será registrado na 134ª Dp/Centro.

Jovem Assassinado em Guarus.

Mais um homicídio registrado neste sábado 09/04, em Campos. A vitima desta vez foi Rulian dos Santos Domingues de 22 anos. O homicídio aconteceu na Avenida Teresópolis, esquina com Rua Cambuci no Parque Guarus em Campos.

Segundo informações de populares, quatro homens num Gol de cor verde e sem placas, chegaram e avistaram o Rulian, que foi  abatido com vários tiros. O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mais ao chegar ao local, a vítima já estava morta. Buscas foram feitas no Parque Guarus para tentar prender os elementos. Hoje na parte da tarde, um jovem conhecido apenas por Ariel, foi baleado em frente sua casa no Parque Lebret, que fica no mesmo Bairro.
O homicídio será registrado na 146ª Dp/Guarus.

Duas Pessoas Feridas Numa Colisão de Moto com Moto no Turfe Clube em Campos.

Duas pessoas saíram feridas numa colisão frontal, entre duas motos, na tarde deste sábado 09/04, na Rua General Couto Reis, esquina com Álvaro de Barros no Turfe Clube. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário