Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

Motorista Perde Direção do Veículo e Bate em Poste em São Francisco de Itabapoana.

Foto Blog Paulo Noel
O veículo Volkswagen Polo, placa do ES de Bom Jesus do Norte - MTA – 9614, dirigido por Helio Junior colidiu violentamente contra um poste da concessionária Ampla, na madrugada desde domingo, 24/04, por volta das 5h40m.


O acidente foi no Trevo da Estrada RJ – 216 que liga São Francisco de Itabapoana a praia de Guaxindiba, após uma curva perigosa no cruzamento da Rua Dão Salomão Acruche com a Rodovia Estadual.


Foto Blog Paulo Noel
O Pólo antes de atingir o poste rompeu a cerca de uma residência às margens da Rodovia, arrancou placas de sinalização e destruiu um orelhão. O poste partiu na base e na cruzeta, ficando pendurado na rede de alta tensão. Moradores do entorno próximo ao Bar do Marrecas estão sem energia elétrica.

O resgate da secretaria de Saúde chegou ao local cerca de 20 minutos após o acidente e retirou Helio Junior do interior do veículo ainda desacordado. Depois de socorrido para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, Helio Junior foi removido para o Hospital Ferreira Machado para fazer uma tomografia computadorizada. O estado de saúde do jovem motorista inspira cuidados.

fonte blog do Paulo Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário