Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dois Idosos Presos Por Suspeita de Estupro em São Francisco de Itabapoana e Itaperuna, e traficante Foragido da Justiça Recapturado em Campos.

Idoso é Preso em Itaperuna por Estupro de Vulnerável.

Um homem foi preso em Itaperuna suspeito de estupro de vulnerável, que é aquele praticado contra menores de 14 anos. A polícia divulgou imagens gravadas com uma câmera escondida durante a investigação.

A Polícia Civil montou a operação e gravou tudo. Na porta do prédio em que trabalha como porteiro, um homem de 68 anos convida duas menores para entrar. Elas estavam uniformizadas e estudam em um colégio público perto de onde tudo aconteceu.

Os investigadores colocaram uma câmera escondida em uma das meninas. Elas entram no prédio do suspeito de pedofilia e uma sentou no colo dele. Antes de sair do local, o suspeito beija uma delas, dá dinheiro e as duas vão embora. O homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 143ª Dp/Itaperuna, e o idoso levado para Casa de Custódia Local.

Pai Preso Por estuprar as Duas Filhas Menores em São Francisco de Itabapoana.

Após denúncias, policiais prenderam um idoso de 65 anos, na tarde de quarta-feira 06/04, sobre suspeita de o mesmo ter abusado sexualmente de suas duas filhas. o idoso foi levado para 147ª Dp/S.Fº de Itabapoana e depois conduzido para Campos e levado para Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus. 

Traficante Foragido da Justiça Recapturado em Campos.

Policiais do Serviço Reservado P/2 e do GAT I, recapturaram no início da tarde desta quinta-feira 07/04, Traficante da Tira Gosto, numa casa na Rua Fernando Ferrari, nº 136 no Parque Jóckey Clube, em Campos. Luís Carlos dos Santos, de 42 anos  conhecido por "Boquinha".

Os policiais chegaram até o  foragido através de informações recebidas pelo Disk Denúncia 2723-1177. ele ficou sendo monitorado e na tarde desta quinta-feira 07/04, ele foi preso. "Boquinha", foi levado para 134ª Dp/Centro e depois será encaminhado para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, onde ficará a disposição da justiça.


fontes: in360/redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário