quarta-feira, 20 de abril de 2011

Troca de Tiros na Pecuária Acaba Com Um Morto no HFM.


Uma troca de tiros na tarde desta quarta-feira 20/04, na Pecuária levou pânico a moradores e alunos da Escola Municipal 29 de Maio.

A história aconteceu por volta das 16h, na Rua Cora de Alvarenga, onde os dois elementos teriam tentado assaltar, uma loja de som. Só que a ação dos elementos, foi percebida por um policial a paisana, que acionou a sala de operações, para fazer um cerco na área do Caju e Pecuária, pois eles estavam numa moto e seguiram nessa direção.

O policial começou a perseguir os dois elementos, com auxilio de um outro policial. A perseguição começou, na Rua Dr. Edgar Nunes Machado, paralela a Fafic(Faculdade de Filosofia de Campos), e na rua que passa ao lado do colégio 29 de Maio, onde aconteceu atroca de tiros.

Na troca de tiros, Wanderson Severiano da Mota de 19 anos, foi encontrado caída no chão baleado, e ao seu lado os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. O Wanderson, conhecido como “Zóio”, é suspeito de alguns homicídios na área do Parque Cidade de Luz, Lebret, Aldeia e Fundão, além de assaltos na área central da cidade.

Ele foi socorrido por uma guarnição da polícia militar para o HFM(Hospital Ferreira Machado), onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no inicio da noite por volta das 19hs.

O segundo elemento conseguiu fugir em sentido a comunidade da Ilha do Cunha. E é possível que o mesmo seja morador da área de Guarus, pois o Zóio é morador do Parque Cidade de Luz. O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário