Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Assaltantes Presos Após Roubarem Padaria no Parque Leopoldina e Preso com Arma em Guarus.

Dois Homem armados numa moto Honda 150 de cor azul, assaltaram a Padaria Sabor de Mel, no Parque Leopoldina, na noite desta sexta-feira 15/04 por volta das 9h da noite.

Os dois elemento levaram vários pacotes de cigarros, e uma certa quantia em dinheiro, que estava no caixa. Na fuga os elementos foram perseguidos por uma viatura da policia Militar, do Setor Charles II, que foi acionada logo após o assalto pelo proprietário.

na perseguição os elementos foram presos minutos depois, próximo a Igreja do saco, e numa mochila, foram encontrados todo material que foi roubado na padaria, além de uma garrucha sem munições. Os dois elementos presos, são moradores do distrito de travessão.

Os dois foram conduzidos para134ªDP/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Preso Com Arma na cintura no Parque São Silvestre em Guarus.

Foi preso no inicio da madrugada deste sábado 16/04, na Comunidade no Parque São Silvestre em Guarus, portando um revólver ina calibre 32, com quatro munições intáctas, pela equipe do GAT II, quando estavam em patrulhamento. 

O elemento preso foi levado para 134ªDP/Centro, a central de flagrante do final de semana, onde será autuado por porte ilegal de Arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário