Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jovem Desaparecido Liga Para Família de Manhã e Volta Para Casa no Final da Tarde.

Foto de Wilian
No final da manhã desta quinta-feira 14/04, a dona de casa Dioceneces Rodrigues Gonçalves, de 48 anos, moradora do bairro Nova Goytacazes, recebeu um telefonema inesperado. Seu filho, Willian Gonçalves Pinto, de 13 anos, que estava sem dar notícias desde a tarde desta segunda-feira (11/04), quando saiu da escola e não retornou para casa, entrou em contato, depois de três dias de aflição.
Wilian, que na manhã de segunda-feira 11/04,  saiu de casa normalmente, a caminho do Centro Educacional Elina Chaves, escola em que estuda, em Goytacazes e não voltou para casa, ligou para a mãe nesta manhã e informou que está bem, na casa de um amigo, mas que não deseja voltar para casa.

Em entrevista, Dionecenes, que registrou o desaparecimento de Willian na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), contou que o filho parecia estar tranqüilo ao telefone, mas que ela suspeita de que haja algum adulto por traz disso, já que o menino desapareceu somente com a roupa do corpo e sem dinheiro para se manter na rua.

O menino ligou de um orelhão para um telefone fixo, não dando oportunidade de identificar de onde ligava. Ele não informou onde está, e quando a mãe quis marcar um lugar para encontrá-lo, disse que não desejava retornar a casa, por acreditar que a polícia se encontrava lá e por estar bem onde está.

Essa não é a primeira vez que o menino fica fora de casa sem avisar. “Recentemente ele saiu e só voltou no dia seguinte. Quando a gente lhe perguntou o que tinha acontecido, ele disse que dormiu na casa de um amigo, o que a gente não sabe se é verdade”.

A mãe disse que vai informar à polícia sobre a ligação do filho e que espera que todos continuem contribuindo para a localização do menino.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Willian Gonçalves Pinto, de 13 anos, deve ser informada à Polícia, através dos telefones 2733-0162, 2733-3388 ou pelo disque denúncia 2723-1177

fonte: ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário