Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Corpo Carbonizado Encontrado na Codim e Criança Atropelada Por Moto no Cidade de Luz em Guarus.



Corpo Carbonizado Foto acidadecontraocrime.
Um corpo carbonizado, ainda sem identificação, foi encontrado na tarde desta terça-feira 12/04, no bairro da Codim em Guarus. A polícia foi acionada e está no local, aguardando a perícia, e posteriormente a remoção para o IML, onde será aguardado a presença de familiares para fazerem o reconhecimento.


Foto acidadecontraocrime
 O corpo segundo os Bombeiros, foi encontrado na estrada nova da Codim, próximo ao Aeroporto Bartolomeu Lizandro em Guarus. O corpo encontrado aparenta ser de um adolescente, e foi encontrado por volta das 13 horas.


Criança Atropelada No Cidade de Luz.


Um garoto de aproximadamente sete anos, foi atropelado por uma moto, na Rua Wilson Batista próximo ao colégio Lídia Leitão de Albernaz no Parque Cidade de Luz, na tarde desta terça-feira 12/04. A criança foi socorrida por uma Ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado. Informações de que o menino saiu bastante ferido do local do acidente. O motoqueiro fugiu.

Arma Apreendida na Praça da República em Campos.

Após receberem um denúncia anônima na tarde desta terça-feira 12/04, por volta das 18:00hs,de que uma arma estaria escondido numa praça atrás da Rodoviária Roberto Silveira, policiais do Serviço Reservado P/2, procederam até o local mencionado na denuncia, e encontraram um revólver calibre 32 com numeração raspada e sem munições. A arma foi apreendida e levada para 134ª Dp/Centro onde foi registrada a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário