Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

500 KG de Camarão Defumado Apreendidos no Farol, e Acidente na Br 101 Km 48 Campos/Vitória Com Duas Vítimas.

Numa Operação na noite desta terça-feira 12/04, policiais da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento Florestal e Meio Ambiente, com Destacamento na Cidade de Quissamã, apreenderam na Praia de Farol de São Tomé em Campos, cerca de meia tonelada de camarão defumado, que estava sendo transportado em um veículo.

O motorista do carro foi preso em flagrante, pois o mesmo desrepeitou a portaria 189/2008 do IBAMA. A pesca está proibida nesta época, pois é período do defeso do camarão, e sendo assim a pesca e comercialização do crustáceo é proibida.

A Operação foi comandada pelos Sargentos Luciano, Crespo e o Cabo Siqueira. O motorista foi levado para 134ª Dp./Centro de Campos, onde a ocorrência foi registrada.

Acidente na Br 101 Com Dois Feridos.


Foto Arquivo

Um acidente na noite desta terça-feira 12/04, na rodovia da morte, a Br 101, deixou duas pessoas feridas. O acidente foi entre uma moto, e um veículo Gol. Segundo informações de populares, a moto colidiu na lateral do gol.
Os Bombeiros foram acionados juntamente com as equipes da Auto Pista Fluminense, para prestarem socorro as vítimas, que foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado. A moto foi levada para o Posto da PRF em Lagamar no Km 78.

Nenhum comentário:

Postar um comentário