Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

Acidente na Br 101 Campos/Vitória Deixa um Morto e Homem é Executado no Parque Julião Nogueira em Campos.

Acidente na manhã deste Sábado 09/04, na Br 101 Campos/Vitória, próximo ao Campo do União de Guarus, deixa mais uma vítima fatal. Uma colisão envolvendo  uma Jog, deixou uma pessoa morta no início da manhã, por volta das 7:00hs. A vítima Lassy Correia Rodrigues, segundo informações de populares, foi colhida por um veículo que vinha em sentido contrário, que após o acidente empreendeu fuga.O corpo da vítima ainda está no local, aguardando a chegada da perícia e posteriormente o rabecão, para ser removido para o IML.

Jog da Vítima
 O corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local do acidente à vítimas já estava em óbito. A Concessionária Auto Pista fluminense, também esteve no local controlando o trânsito, que ficou interrompido, funcionando em meia pista. O acidente será registrado na 146ª Dp/Guarus.


Homem é Executado no Parque Julião Nogueira em Campos.


Corpo de Márcio Pitbull(foto Rone Pereira)

Um homem foi executado na manhã deste Sábado 09/04, no parque Julião Nogueira, Na Rua José Naked, atrás de um Supermercado na Br 101.

A vítima foi Márcio Correia de Sousa o"Márcio Pittbull". que foi abatido com vários tiros.


A polícia esteve no local aguardando a perícia, e depois o rabecão para fazer a remoção do corpo da vítima, que será levado para o IML.
 

Foto: Márcio"Pitbull" - Rone Pereira

A vítima, morava na Rua Conselheiro Thomás Coelho, 482, no Parque Leopoldina em Campos, e estaria em regime de condicional, e teria sido preso por tráfico de drogas, e seria um dos gerentes do tráfico na Baleeira, no Bairro do Cajú em Campos.

O homicídio será registrado na 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário