Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fuga e Perseguição em Guarus e Drogas Apreendidas na Comunidade do Oriente no Cajú.


Arquivo Blog

Uma perseguição a um elemento mobilizou várias viaturas da PM. A perseguição  aconteceu na tarde desta sexta-feira no Bairro de Custodópolis em Guarus.

Ao tentar abordar um elemento num carro em atitude suspeita, os policiais do Setor India, quando se aproximaram do veículo, um elemento disparou um tiro e em seguida abandonou o carro, um Celta de cor preta, próximo a praça de Custodópolis em Guarus, e empreendeu fuga m direção a Rua Poeta Marinho no mesmo Bairro.

Foi solicitado apoio via rádio, e a sala de Operações da Maré 8, enviou os Setor Kilo, Hotel e Supervisão de Oficial para o local. Um cerco foi montado em torno das Ruas Poeta Marinho e Patrício Menezes, para tentar encontrar o elemento que empreendeu fuga.

Na chegada ao local onde o Celta foi abandonado, o Major Maxwel, fez uma revista no veículo, e encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Os policiais, fizeram uma varredura nessas duas ruas, mais não lograram êxito em prender o elemento. O carro e a arma, foram levados para 146ª Dp/Guarus.

Drogas Apreendidas na Comunidade do Oriente no Cajú.

Foto: ururau
Policiais Militares do PATAMO I(Patrulhamento Tático Móvel), Comandados pelo Subtenente Domingos e o Sargento Luciano, após levantamentos feitos através de denuncias, apreenderam no Beco CB 2(comando da baleeira 2) num beco na Comunidade do Oriente no final da tarde desta sexta-feira 08/04, no Cajú, 312 tabletes de diversos tamanhos de maconha pesando aproximadamente 1.500kg da droga, 206 pedras de crack, 20 bolinhas de haxixe, 6 grampeadores, balança de precisão, e farto material para endolação. Ninguém foi preso no local, e o material entorpecente apreendido foi levado para 134ª Dp/Centro onde será registrada a ocorrência.

 Homem tem Braço Decepado em Grussaí Distrito de São João da Barra Após Discussão.

Na Tarde desta sexta-feira 08/04, no Distrito de Grussai em São João da Barra, um homem teve parte do braço decepado, após discussão com um elemento de nome Gerson. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra em estado grave, devido ao ferimento, e a grande perca de sangue. Policiais de Grussaí e de São João da Barra, intensificaram patrulhamento no local para prenderem o autor deste crime. O fato aconteceu perto de uma pousada. A ocorrência será registrada na 145ª Dp/S.J. da Barra.

Em mais Uma Ação, GAT I Apreende Drogas na Favela Tamarindo.

Em mais um trabalho de levantamento da guarnição, policiais do GAT I, os Cabos Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, apreenderam na favela Tamarindo na Rua Tenente Coronel Cardoso, no final da tarde desta sexta-feira, 43 maiolas de diversos tamanhos de maconha, 23 sacolés de cocaína com selo de R$ 10,00.
O material aprendido foi levado para 134ª Dp/Centro.

Caminhão Roubado no Distrito de  Ururaí em Campos.

Um caminhão foi roubado na noite desta quinta-feira 07/04, no Distrito de Ururaí, foi encontrado na manhã desta sexta-feira 08/04, no Distrito de Travessão, sem a bateria, mais com a chave na ignição. O caminhão estava descarregado. 

Enfermeira é Feita Refém e Tem Casa e Carro Roubada Quando Saia Para o Trabalho em Campos.

Um assalto com refém, foi registrado na manhã desta sexta-feira 08/04, na Rua Milton Barbosa no Parque Tarcísio Miranda em Campos.

Uma enfermeira foi rendida por dois homens, quando estava saindo de sua casa para se dirigir ao trabalho. Os bandidos renderam ela no portão da casa quando saia com seu carro.

Os bandidos que estavam armados, levaram a enfermeira para o interior de sua residência, e de lá levaram Jóias em ouro, eletroeletrônicos, computadores portáteis, e o veículo da vítima, um Polo Sedan Prata, que eles usaram pra levar os materiais roubados.

A polícia fez um cerco na cidade, mais não conseguiram prender os bandidos e nem recuperar o carro. O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário