Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

Troca de Tiros na Zuza Mota em Guarus Termina Com um Baleado No HFM.


Uma troca de tiros no inicio da tarde deste sábado 23/04, na Avenida Zuza Mota no Parque Alvorada em Guarus, leva pânico aos moradores e termina com um baleado no Hospital Ferreira Machado.

Segundo informações colhidas no local pela nossa redação, o baleado que foi socorrido para o HFM, e um elemento conhecido da polícia de nome Silvio Matos Neto de 17 anos, que foi reconhecido no hosítal, através de uma foto levada ao hospital, por policiais do serviço reservado da polícia militar.

E que segundo passaram para a nossa redação, ele seria o outro motociclista que fugiu de uma outra troca de tiros no bairro da pecuária, onde um elemento de nome Wanderson"Zóio", foi baleado e morreu no HFM, após tentarem assaltar uma loja de som.

As informações dão conta que o Silvinho, é suspeito de ter cometido vários crimes na área de Guarus, e que ele era o braço direito de "Greissinho Perverso", morto no ano passado após trocar tiros com a polícia no parque Lebret em Guarus.

O Silvinho, levou três tiros, e segundo informações do plantão do HFM, ele corre o risco se sobreviver, pode ficar paraplégico, ou morte, já que se encontra em estado grave no Centro Cirúrgico do hospital.

Nota do Blog.

O elemento conhecido por Silvinho que foi baleado no Parque Alvorada no inicio da tarde deste sábado, e socorrido para o HFM, acaba de falecer no HFM. A informação é do plantão do hospital, que ele não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu por volta das 14:30hs. O corpo será levado para o IML, e depois liberado para sepultamento.

O caso será registrado na 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário