Powered By Blogger

sábado, 30 de abril de 2011

Troca de Tiros Com Dois Baleados No Parque Santa Rosa em Guarus e Corpo de Homem Encontrado Com Tiro na Cabeça na Localidade de Periquiro em Campos.

Uma troca de tiros na manhã deste sábado 30/04, no Parque Santa Rosa em Guarus, acabou com duas pessoas baleadas no Hospital Ferreira Machado.

Segundo informações, o fato ocorreu envolvendo duas gangues rivais. Membro da gangue do Santa Rosa, teria efetuado disparos de arma de fogo contra Gelder Caetano de 25 anos, morador no Bairro Novo Eldorado, bairro vizinho do Santa Rosa.

Após terem baleado o Gelder, os integrantes da gangue, fugiram para o Parque Santa Rosa. Minutos depois, dois homens numa moto, de cor e placa não anotadas, foram até a Rua 24 de Junho, onde efetuaram vários disparos contra Celso Ricardo Faria de 34 anos, próximo ao Bar do Barbozinha na esquina da estrada que dá acesso ao Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, Cadeia Pública Dalton Castro, e o 6º CPA.

As duas vítimas foram socorridas pela ambulância do Corpo de Bombeiros, levados para o Hospital Ferreira Machado. O Gelder levou quatro tiros e o Celso levou três tiros.

As duas tentativas de homicídio foram registradas na 134ª Dp/Centro, a central de flagrantes do final de semana.


Corpo de Homem Encontrado Na Estrada do Periquito em Campos.


Um corpo de um homem aparentando mais ou menos 35 a 40 anos foi encontrado num canavial, na estrada que liga a BR 101 sentido Campos/Vitória, á localidade de Periquito em Campos.

O corpo é de um homem de cor parda e estava apresentando uma perfuração na cabeça. A polícia foi acionada para o local, que é de difícil acesso, bem como a perícia. Segundo informações de populares a vítima era conhecida por Rafael "vulgo Belezinha".

O encontro de cadáver foi registrado na 146ª Dp/Guarus.

O corpo foi reconhecido na manhã deste domingo 1º de Maio, no IML por familiares. Trata-se do Pintor Maurillio Cardoso Alves de 32 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário