Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homem Assassinado Com Vários Tiros em Goitacazes na Baixada Campista e Suspeito do Duplo Homicídio é Detido na Penha em Campos.

Um homem identificado por Rodrigo Gomes Ribeiro de 31 anos o"Popão", foi assassinado com vários tiros no inicio da noite desta sexta-feira 15/04, no Distrito de Goitacazes, atrás do Bar Rola Bola.

A polícia recebeu a informação através do 190, e acionou de imediato as viaturas do Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Goitacazes, a 925 e o Patamo 321, que receberam o auxilio de uma viatura do Bprv do Posto 15 na Rj 216, que procederam até o local, que é um matagal atrás do Bar Rola Bola, e comprovaram o homicídio.

A polícia está com informação do possivel autor do crime, e está fazendo buscas no local para tentar prender o acusado. Informações dadas a polícia, a vítima já teria passagens na polícia, por roubos e furtos.

Suspeito do Duplo Homicídio Detido na Penha.

Algumas horas depois do duplo homicídio acontecido na manhã desta sexta-feira, policiais militares do GAT I, receberam uma informação de um dos suspeito , e procederam até a um condomínio no bairro da Penha em Campos, onde localizaram o suposto suspeito, que tentou fugir dos policiais, mais foi detido, e levado para 134ª Dp/Centro, onde o duplo homicídio estará sendo investigado.

Preso na Praia do Açú Foragido da Justiça.

Após ser abordado no final da tarde desta sexta-feira 15/04,  pelo GAT da 5ª Cia, Wagner Cruz de Azevedo, o "Waguinho", foi preso e contra o mesmo, tinham vários mandados de prisão por furto.

O mesmo foi conduzido para 145ª Dp/São João da Barra, e depois será levado para Casa de Custódia Dalton Castro em Guarus, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário