Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Preso Por Populares Após Tentativa de Assalto Na Ponte Barcelos Martins e 3 Vítimas de Acidente Com Moto Socorridas e Levadas Para O HFM em Campos.

Após ter tentado efetuar assalto a mão armada na Ponte Barcelos Martins em Campos, Populares detiveram um jovem, que juntamente com outro, teriam tentado roubar algumas pessoas que atravessavam a referida ponte, no inicio da noite desta terça-feira 26/04.

Os dois elementos estavam numa moto modelo Titan de cor preta, e sem placas, quando uma das vítimas começou a gritar. Populares correram em socorro a mesma, e deteram um jovem ainda não identificado, o outro fugiu na moto seguindo em direção o Parque Aldeia.

A polícia militar foi acionada e prendeu o elemento e começaram a fazer buscas para tentar prender o comparsa que fugiu de moto. Uma vítima e uma testemunha seguiram para 146ª Dp/Guarus, onde vai ser registrada a tentativa de assalto.

Três Feridos em Dois Acidentes de Moto em Campos.

Duas pessoas ficaram feridas num acidente de moto no inicio da noite desta terça-feira 26/04 na rodovia que liga o distrito de Conselheiro Josino ao distrito de Vila Nova em Campos. As duas vítimas foram socorridas por equipes de resgate dos Bombeiros e também da Auto Pista Fluminense, que saiu de sua rota de origem, para prestar socorro às vítimas, já que teriam sido acionadas por populares. As vitimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado, onde estão em observação médica.

Outro acidente com moto foi registrado no Km 55 da BR 101 sentido sul, onde mais uma vítima de acidente com moto foi socorrida por equipe da Auto Pista Fluminense, sendo levada também para o Hospital Ferreira Machado, onde deverá passar por cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário