Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Duplo Homicídio Registrado na Manhã Desta Sexta-Feira 15/04 no Centro de Campos.

Dois homens foram assassinados na rua José Evaldo, ao lado do edifício Salete em plena area central de Campos, com vários tiros na manhã desta sexta-feira 15/04.

Os dois estavam num carro Celta de cor vermelha placa LOW 1475 Campos dos Goitacazes, e morreram dentro do carro.


Local do Duplo Homicídio.
 Informações passadas para a polícia, foi que o Anderson Soares Barbosa de 18 anos, conhecido por "Popinha" que estava dirigindo o veículo e trabalhava para o Wanderson Correa Martins de 34 anos, o "Chuchú" que foi levar sua esposa até um cartório que fica na Rua Ipiranga próximo ao edifício Salete. O Anderson, estacionou o carro, a esposa do Wanderson desceu, e deixou o filho de 1 ano e 9 meses, no banco traseiro do veículo.


Wanderson(Chuchú)
 O homicídio aconteceu no momento em que a esposa do Wanderson acabara de entrar no cartório. Ela disse a polícia, que ouviu os barulhos, mais pensou que se tratava das obras que estavam sendo executadas próxima ao cartório, foi quando ela ouviu um barulho de choro de criança, e foi verificar. Quando chegou perto do carro, ela se desesperou ao ver a cena do esposo o Wanderson Morto no banco do carona e do motorista Anderson, com várias perfurações. Ela abriu a porta e pegou filho em desespero, e começou a gritar por socorro, foi quando moradores do edifício e da obra, acionaram a polícia, que de imediato chegou ao local com várias viaturas.


Foto das vítimas no local do crime
 Os dois foram assassinados com disparos de pistola calibre 40, arma exclusiva das forças armadas e de pistola 380.


Segundo a esposa do Wanderson, que não procuramos identifica-la para preservar sua segurança, eles moram no conjunto Damas Ortiz no Horto, e o Anderson no Parque California, na Rua Padre Carmelo, antiga Costinha.
O caso vai ser registrado na 134ª Dp/Centro. E pode ter associação com a máfia dos Caças Níqueis no bairro do Jockey Clube em Campos. Os corpos serão removidos para o IML, e depois liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário