Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Guarnição do GAT II é Recebida à Tiros nas Casinhas do HGG no Parque Prazeres em Guarus.

Arquivo
O nosso blog na noite desta quinta-feira 14/04, por volta das 23:00 hs, recebeu uma informação de um colaborador, que policiais militares do GAT II(Grupo de Ações Táticas), quando estavam fazendo patrulhamento de rotina na área das casinhas, atrás do HGG(Hospital Geral de Guarus) no Parque Prazeres, foram surpreendidos, quando um elemento conhecido por "Barrão", que estava na moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, placa LBW 1132, que viu a viatura se aproximando, e efetuou vários disparos de arma de fogo, na direção da guarnição do GAT II, que para se defenderem também atiraram no elemento. que fugiu em seguida, entrando num brejo. A moto foi apreendida e levada para 146ª Dp/Guarus.

Ao tomarem conhecimento do acontecido, procederam em apoio aos colegas, o GAT I, Setores Hotel e Golfe. Foi feita uma busca em toda área, mais sem sucesso.
Após alguns minutos, eles receberam á informação de que o "Barrão", estaria baleado e uma informação chegada até os policiais, foi que uma mulher moradora nas casinhas, teria socorrido o elemento.

A polícia fez uma busca nas clínicas e hospitais da cidade e região, para tentar localizar esse elemento, que segundo informações é de alta periculosidade, e que o mesmo já teria trocado tiros com policiais alguns meses atrás nas casinhas do Novo Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário