Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dois Presos Com Biz Roubada em Guarus, e Farmácia Assaltada no Centro de Campos.

No início da tarde desta quinta-feira 14/04, quando faziam seu patrulhamento de rotina na área de Guarus, policiais militares do GAT II(Grupo de Ações Táticas), abordaram dois jovens, que estavam numa Honda Biz de cor azul, sem placa. O chefe da guarnição, fez uma pesquisa da referida moto, através da numeração do quadro, através do 191 da Polícia Rodoviária Federal(PRF), e a Biz deu como sendo roubada ou furtada. Os dois jovens foram detidos e levados para 146ª Dp/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

Farmácia Assaltada no Centro de Campos.

Uma farmácia foi assaltada no final da tarde desta quinta-feira 14/04, na Rua Conselheiro Otaviano por dois homens de cor parda, sendo um gordo e outro magro. Segundo funcionários da Farmácia, o elemento gordo, estaria armado e após o assalto ele teria colocado a referida arma numa pochete que estaria na sua cintura. Da farmácia, foram levados vários cartões par recarga de celular, de várias operadoras, e uma certa quantia em dinheiro ainda não revelada. Policiais militares estiveram no local, fizeram buscas nas imediações, mais não conseguiram encontrar os dois assaltantes. A ocorrência deverá ser registrada na 134ª Dp/Centro.

Um comentário:

  1. Acho que se a foto dos meliantes fossem expostas no site, facilitaria o reconhecimento por parte de quem teve seu veículo furtado.

    ResponderExcluir