Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Drogas e Arma Apreendida na Ilha do Cunha, e Presos Após Furtarem Celular na Coroa em Campos.

Acidadecontraocrime
Numa incursão no final da manhã desta quarta-feira 20/04, na Comunidade da Ilha do Cunha no Bairro do Cajú, policiais militares do GAT I, os Cabos Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, apreenderam 34 mariolas de maconha, 200g de uma pasta, que pode ser crack ou cocaína, uma pistola 9mm com sete munições intactas, um notebook sem nota fiscal, uma faca, uma balança de precisão, e um suspeito foi detido no local.

Material Apreendido na Ilha do Cunha(foto Rone Pereira).

A apreensão foi perto de um chiqueiro dentro da comunidade. O detido e o material apreendido foi levado para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência vai ser registrada.




Presos Após Furtarem Celular na Coroa.


Rodrigo (foto Rone Pereira)
Após cumprirem uma determinação da sala de operações maré 8, a guarnição do setor Charlie II, procedeu até a Avenida XV de Novembro, esquina com Teixeira de Melo, no Caju, para fazer contato com uma pessoa que seria vítima de furto, ocorrido próximo ao Hospital Ferreira Machado. Em contato com a vitima, ela informou aos policiais que os assaltantes teriam levado seu aparelho de celular.

A vitima, passou as características dos meliantes para os Cabos João Carlos e Henriques, que fazendo um patrulhamento para tentar localizar os assaltantes, lograram êxito em abordar e prender os dois, nas proximidades do IML.

Juliana (foto Rone Pereira)
A vítima reconheceu os dois assaltantes, Rodrigo Henrique Figueiredo, como o autor do furto, e Juliana Basílio Coelho, foi reconhecida por um taxista, que teve o aparelho de celular oferecido pela mesma para ele comprar.


Os autores do assalto, tinham escondido o aparelho celular, e levou os policiais até o local.


foto Rone Pereira
 Rodrigo e Juliana foram levados para 134ª Dp/Centro, onde foram autuados e os dois foram encaminhados para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca em Guarus, e a Juliana para o Anexo Feminino no Bairro da Coroa, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário