Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

Homem é Assasinado em Martins Laje em Campos.



Mais um homicídio foi registrado em Campos. No inicio da noite deste sábado 23/04, perto da torre da antiga destilaria em Martins Laje, o homem foi assassinado a tiros.

O corpo ainda não foi identificado, mais trata-se de um homem de cor parda, de 34 anos presumíveis, e não residia na localidade. 

Os bombeiros foram acionados, já que a  torre de comando do 5ºGBM, recebeu uma ligação de que uma pessoa teria sido baleada na localidade de Martins Laje, o socorro procedeu para o local, mais ao chegar, logo constataram que a vítima já estava em óbito.

A polícia militar foi também acionada, e preservou o local até a chegada da perícia, que constatou que o homem levou tiros na cabeça. Informações de populares, era que a vítima vivia muito na Vila Manhães.

O corpo será removido para o IML, onde será autopsiado e liberado para sepultamento, após ser identificado. O crime será registrado na 134ª Dp/Centro.

O corpo foi identificado na manhã deste domingo 24/04, por familiares. Trata-se de Fabrício Viana Sales Gomes, que era serralheiro, e tinha 34 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário