Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adolescente Desaparece em Nova Goitacazes e Deixa Família Desesperada.

Willian Gonçalves Pinto de 13 anos(desaparecido)
Uma mãe aflita, desesperada, a procura de seu filho de 13 anos! Foi essa cena que a equipe de reportagem do Site Ururau e da Cidade Contra O Crime, presenciaram na manhã desta quarta-feira 13/04, na 134ª Dp/Centro.

A mãe Dionecenes Rodrigues Gonçalves, 48 anos, com a foto do menino em mãos, aguardava para ser atendida pela Polícia Civil, quando solicitou a divulgação do caso e da foto de seu filho, que está desaparecido desde a última segunda-feira (11/04).
Moradora em Nova Goytacazes, a mãe declarou que seu filho, Willian Gonçalves Pinto, foi pela manhã normalmente a escola, Centro Educacional Elina Chaves, em Goytacazes, e que na parte da tarde ele retornou de bicicleta como de costume, na parte da tarde para a prática de educação física, sendo que quando o pai retornou por volta das 16h30, a informação foi de que o menino já havia saído.

Era comum o menino sair da escola sozinho. “Ultimamente é que estávamos levando e buscando, por preocupação de alguma coisa que poderia acontecer mesmo”.
“Esperamos para ver se ele chegava, mas infelizmente ele ainda não apareceu e estamos sem saber o que fazer. Pedimos a todos que nos ajude á encontrar nosso filho”, disse a mãe na porta da 134ª DP.
Essa não é a primeira vez que o menino deixa de retornar para casa sem avisar. “Recentemente ele saiu e só voltou no dia seguinte. Quando a gente perguntou a ele o que tinha acontecido, ele disse que dormiu na casa de um amigo, o que a gente não sabe se é verdade”.

A família sofreu a perda de outro filho a quase um ano. No dia 1º de maio de 2010, o filho de 21 anos foi assassinado na Estrada de Cambaíba. “Até hoje não se descobriu o que aconteceu e quem foi responsável pelo crime”, disse a mãe que também tem uma filha de 10 anos.
Dionecenes declarou que o filho estava se preparando para participar de programas esportivos oferecidos pela Fundação da Infância e Juventude de Campos, e que já havia feito exames que teriam dado positivos, estando apto as práticas esportivas. “Ele ia começar nas próximas semanas, para depois começar a se preparar para outro sonho, o de entrar para o Programa de Bombeiro Mirim”.
A solicitação a todos que caso possam localizar o menino, é para que se possa fazer contato direto com a Polícia pelos telefones 2733-0162 ou 2733-3388, ou pelo Disk Denuncia 2723-1177.

fonte: ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário