Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

Com a Greve dos Vigilantes Policiais Militares se Desdobram Para Garantir Segurança em Locais onde tem Agências Bancárias em Campos.

Divulgação
Com a greve dos vigilantes em Campos, a polícia militar, tem remanejado viaturas dos Dpo's(Destacamento de Policiamento Ostensivo), para fazer segurança das áreas onde tem agências bancárias.

São várias viaturas que estão desguarnecendo os distritos e bairros da cidade, para fazer segurança dos estabelecimentos bancários de nossa cidade.

Enquanto estamos vendo o reforço na segurança dos bancos, os crimes não param de acontecer na cidade. E sabemos que os policiais, não estão muito satisfeito em fazer esse tipo de serviço, que é de obrigação dos vigilantes que são pagos para isso. ao invés de estarem nas ruas ou nas comunidades combatendo á criminalidade.

Com essa greve dos vigilantes, os banqueiros aproveitaram para ganhar em cima dos seus clientes, que muitos não podem fazer movimentação bancária, e sem falar nas pessoas que recebem benefícios do INSS, já que muitos recebem os benefícios na boca do caixa, estão com suas contas em atrasos devido a greve, já que muitos não possuem cartão magnético para fazerem saques nos caixas eletrônicos.

Os militares toda hora recebem ordem para reforçar a segurança nos locais onde tem agências bancárias. Até quando a polícia vai ter que trabalhar de graça para esses poderosos, que só dão valor a polícia quando estão precisando dela.

Tá na hora do Procom tomar atitudes enérgicas contra esse pessoal, que os únicos que estão sendo prejudicados com isso, somos nós que dependemos dessa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário