Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

Jovem é Preso em Guarus Após Furtar Farmácia.

Foto A Cidade Contra o Crime.

Após serem acionados para uma ocorrência de furto na Farmácia Vieira da Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo ao HGG, no Calabouço em Guarus, na tarde deste domingo 24/04.


Os policiais militares do Setor Juliete, o Cabo Josué e o Soldado Jorge, procederam até o local designado pela sala de operações da maré 8, e através do gerente da farmácia, conseguiram as características do autor do referido furto.

De imediato, começaram a fazer um patrulhamento nas redondezas, para tentar localizar o elemento. Os policiais do Setor Juliete, quando estavam passando na Avenida Zuza Mota, esquina com Tancredo Neves no Parque Alvorada, avistaram um jovem com as mesmas características, passadas pelo gerente da farmácia para a guarnição.

 

 
Foto "Zequinha" Rone Pereira
O jovem foi abordado, e com ele foi encontrado sacolas personalizadas da referida farmácia, e alguns objetos de perfumaria e cosméticos todos etiquetadas com o nome da Farmácia Vieira.

Ele foi levado até a farmácia, onde foi reconhecido pelo gerente, bem como os produtos que estavam com ele, que foi avaliado em R$ 200.00. O jovem foi conduzido para 146ª Dp/Guarus, e identificado como Carlos Eduardo Caetano”Zequinha” de 18 anos, que estava preso por furto, e estava na condicional a pouco tempo. Os militares da delegacia de Guarus, se deslocaram para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.


Parabéns aos policiais do Setor Juliete, O Cabo Josué, e o Soldado Jorge, que em todos os plantões, não medem esforços para combater a criminalidade na área de Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário