Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

Mais Um Homicídio em Guarus. É o Segundo em menos de 24 Horas.

A violência em Guarus está deixando a população bastante apreensiva e temerosa. Em menos de 24horas, duas pessoas foram assassinadas, e outra baleada no Bairro. Na tarde deste sábado 09/04, um jovem conhecido apenas por Ariel, foi baleado em frente sua casa na Rua Ibitioca no Parque Lebret, ele foi socorrido e está internado no Hospital Ferreira Machado.

Já à noite na Avenida Teresópolis, quatro homens num Gol de cor verde, assassinaram Rulian de 22 anos com vários tiros.

E na tarde deste domingo 10/04, na Avenida Professora Carmen Carneiro, próximo a entrada da Favela da Farofa, Tiago de Carvalho Oliveira de 29 anos, "Tiago Caroço, ou Tiago Bocão", foi assassinado com um tiro na cabeça, em frente sua casa.

A autoria ainda é desconhecida, e a polícia intensifica buscas nas imediações para colher alguma informação que possa chegar até o autor(es) de mais este homicídio no bairro. Por volta das 16:00, a polícia recebeu uma informação de que um suspeito do crime seria da Favela da Farofa, e que o mesmo esteve no local. Ele foi detido e levado para delegacia. A polícia está no encalço de alguns veículos que estariam cometendo esses crimes na área de Guarus. São eles: um Corsa e um Gol de cor branca, um Gol de cor verde, e uma Biz de cor vermelha.

A polícia pede ajuda a população, que se souberem de algum fato que possa chegar até esses criminosos, que liguem para o Disk Denúncia 2723-1177, para que os mesmos sejam presos e a população volte a ter mais tranquilidade.

O homicídio será registrado na 146ª Dp/Guarus.

Casal Baleado na Saída de Baile em Guarus.

Foi na madrugada deste domingo 09/04, na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto em Guarus, que Rafael dos Santos Rodrigues de 22 anos e Daniele Azevedo da Silva de 29 anos foram baleados no tórax e cabeça, sendo socorridos por populares para o Hospital Ferreira Machado, onde estão internados em estado grave.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na saída de um baile na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto no calabouço. Segundo informações passadas para a polícia no local, que uma mulher chegou ao local, e pegou o casal de surpresa, desferindo vários tiros em direção aos mesmos que foram atingido na cabeça e tórax cada um com um tiro. A polícia fez buscas nas imediações do local na tentaiva de encontrar a mulher, mais a msma não foi encontrada.

O caso foi registrado na 146ª Dp/Guarus para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário