Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

3 Presos na Barreira Fiscal com R$ 50 Mil Reais em Mercadorias Furtadas no Espírito Santo e Arma Apreendida em Guarus.

Foto acidadecontraocrime.blogspot.com
Três pessoas foram presas por Agentes da Barreira Fiscal, no Posto de Mato Verde, na Br 101 Campos/Vitória, na tarde desta segunda-feira 09/04. Eles estavam levando num veículo, roupas e calçados, segundo informações, furtadas no Espírito Santo. O material apreendido, estaria no valor de R$ 50 mil reais.

Os agentes da Barreira Fiscal, informaram que o veículo foi parado, por está com a traseira muito arriada. Foi feita uma revista no interior do carro, e quando os policiais abriram a mala, encontraram várias mercadorias, e foi pedido aos mesmos, a nota fiscal das mesmas, e eles disseram que não tinham. Os três foram detidos no local, e levados para 146ª Dp/Guarus, onde seriam autuados. Há informação que um dos três presos, fugiu da Delegacia. 

A informação é que o homem que estava com as duas mulheres no carro, quando estava aguardando para prestar depoimento teria fugido da delegacia. O caso foi registrado na 146ª Dp/Guarus, que investigará aprocedência das mercadorias. Uma das mulheres, já teria dez passagem pela polícia por furto.

Arma Apreendida na Farofa em Guarus.

Um revólver calibre 32, com duas munições intáctas, foi apreendido na noite desta segunda-feira na Favela da Farofa no Parque Nogueira em Guarus.

Policiais Militares dos Setores: Kilo, Golfe e do Serviço Reservado, quando estavam incursionando um local da referida favela, que segundo informações tem um movimento de drogas, avistaram dois elementos, que quando viram as viaturas se aproximando, empreenderam fuga, deixando o revólver para trás.

A arma e a munição foram apreendidaa e apresentadas na 146ª Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário