Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Balanço das Ocorrências Desta Terça-Feira 12/04.

Quando estavam procedendo para o batalhão para fazerem suas refeições, policiais militares do Setor Juliete, Os Cabos Josué e Jorge, se depararam com um elemento em atitude suspeita, próximo ao HGG(hospital Geral de Guarus), num local conhecido pela polícia por"Cracolândia". O homem foi abordado e revistado, e os militares lograram êxito em apreender com ele, 16 pedras de crack com um tipo de selo diferente"Pânico", e R$ 160,00 em espécie. O preso foi identificado como sendo Luis Renato Júlio de 27 anos. ele foi detido e levado para 146ª Dp/Guarsus.

Preso em Campos Foragido da Justiça de Cabo Frio.

Um homem foi preso no inicio da tarde desta terça-feira 12/04 em Campos, por policiais militares do Serviço Reservado P/2 com apoio do GAT II, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela justiça de Cabo Frio.  O homem era foragido da justiça  na Região dos Lagos, por Roubo. O mesmo foi levado para 134ª Dp/Centro e posteriormente para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.


Mulher Presa Por Furto e Homem  Por Receptação em São João da Barra.

Policiais militares do GAT da 5ª Cia, prenderam no inicio da tarde desta terça-feira, duas pessoas no município de São Hoão da Barra, no bairro da Chatuba. Segundo as primeiras informações, uma mulher teria furtado uma bicicleta, e trocado a mesma por drogas. A bicicleta foi recuperada e o comprador foi detido por receptação. Os dois estão a caminho da 145ª Dp/São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário