Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Adolescente Detida em Carapebus Com Arma de Fogo.

Foto Divulgação.
Policiais da 130ª Dp/Quissamã, comandados pelo delegado Luis Maurício Armond Campos, receberam uma informação, através de denuncia anônima, na tarde desta quinta-feira 31/03, informando que uma mulher que estaria trajando uma camisa rosa, estaria levando uma certa quantidade de drogas para a cidade vizinha de Macaé, e que  estaria saindo de uma bairro em Carapebus de nome Ubás. Os policiais se deslocaram para o local mencionado na denuncia,  e lograram êxito, em avistar a pessoa denunciada, num ponto de ônibus. A mulher foi abordada e na hora da abordagem ela disse aos policiais que estava com uma pistola calibre 380 de cor prata, com um carregador e doze munições intactas na pochete.

Foto Divulgação.

O que foi constatado pelos policiais na revista que estavam dando na bolsa e na pochete. Ela foi detida, e disse aos policiais que era menor de idade. Seguindo os procedimentos legais, os policiais perguntaram qual era o nome dela e ela respondeu e disse chamar-se J.S.C e que teria 17 anos, o que foi comprovado com os documentos apresentados pela mãe da mesma, já que se tratava de uma adolescente de menor idade, teria que está na presença do responsável na delegacia, para acompanhar os procedimentos legais cabíveis e imputados à menor.
Que foi conduzida para a 130ª Dp/Quissamã, onde foi apresentada a autoridade policial, que tomará as medidas cabíveis ao crime cometido pela adolescente, de portar arma de fogo ilegalmente. Ela ao ser interrogada pelo Delegado, disse que tinha se dirigido a Carapebus, para pegar a arma para seu namorado, com um homem conhecido por "Gordo". O caso está registrado no RO: 130-00250/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário