Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

2 Baleados No Inicio da Madrugada Desta Sexta-Feira em Campos.


Homem é Baleado na Rodoviária Roberto Silveira.


Dois elementos de jaqueta e capacete preto. numa moto Falcon de cor verde, Balearam Breno Romão de 30 anos que dirigia um carro, num sinal próximo a Rodoviária Roberto Silveira Na madrugada desta sexta-feira 18/03. Os elementos emparelharam ao veículo anunciaram assalto, como o motorista estava com os vidros do carro fechado e ouvia música em som alto, ele não ouviu o anuncio dos assaltantes, o carona efetuou vários disparos, que atingiram Breno Romão de 30 anos, na nuca, peito e boca. A vitima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado por uma Equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave. Segundo a polícia a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 01h30min. O caso será registrado na 134ª Dp/Centro.

Jovem Baleado no Turfe Clube.

Um jovem foi baleado quando passava pela Rua Múcio da Paixão no Turfe Clube em Campos, no inicio da madrugada desta sexta-feira 18/03.
Daniel dos Santos Cortes, foi baleado por elementos que estavam num carro de cor escura, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado ficando em observação médica.
Segundo Daniel, ele estava passando pela referida rua, quando os elementos que estavam num carro de cor escuro, passaram  e efetuaram os disparos na direção do mesmo, tomando rumo ignorado.
A tentativa de Homicídio será registrada na 134ª Dp/Centro, onde o caso será investigado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário