Powered By Blogger

terça-feira, 1 de março de 2011

O Combate ao Tráfico de Drogas Não Para Em Campos.

Mais um dia de sufoco para o tráfico de drogas em nossa cidade.
No final da manhã desta terça-feira 01/03, policiais militares do GAT I(Grupo de Ações Táticas), deram mais um desfalque aos traficantes da área do Cajú em Campos.

Os militares receberam a informação de que traficantes estariam usando uma casa na comunidade da Baleeira no Cajú, como Paiol(local onde eles guardam armas e endolam drogas). De imediato o pessoal do GAT I, comandados pelo Sargento Jackson, foram checar a denuncia, e chegando no local, encontraram um farto material. Eles apreenderam: 500g de pasta de cocaína, 25 sacolés da mesma droga, farto material para endolação, um rádio transmissor, um carregador de pistola 9mm carregado com 30 munições, este carregador estava com alongamento para caber mais munições, 15 munições reserva do mesmoo calibre, 7 cartuchos de espingarda calibre 12, e uma espingarda calibre 44. todo material apreendido e levado para a 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.
Segundo informações passadas aos policiais, os traficantes tem mudado de local, praticamente todo dia, pois eles sabem que a polícia militar está firme no combate ao tráfico de drogas mo local, e para não continuarem a terem prejuízos, eles não ficam mais de um dia no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário