Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Polícia Militar Continua Sufocando o ´Tráfico de Drogas na Cidade. 5 presos, Armas e Drogas em Guarus e na Coroa.


A Policia Militar continua sufocando o tráfico de drogas na cidade, e tem dado um enorme prejuízo aos traficantes. Na comunidade de Barbosa Guerra, que faz divisa entre os Parques Lebret e Santa Helena em Guarus, policiais do GAT II, comandados pelo Sargento Azevedo, após receberem denuncia de tráfico na comunidade, prenderam Yago Gomes Arantes, de 18 anos. Ele foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições intactas,  24 sacolés de cocaína e 24 buchas de maconha, e R$ 35 em espécie.
O Yago, quando foi para pelos policiais, estava com 2 buchas de maconha. Os militares deram uma geral no Yago, que disse aos policiais que ele trabalhava para o tráfico de drogas do Parque Santa Helena em Guarus, e que na sua casa teria mais entorpecente. Ele foi conduzido até sua casa onde os policiais encontraram todo o material entorpecente, bem como material para endolação de drogas.
Yago foi detido e levado para delegacia de Guarus, a 146ª Dp, onde foi autuado no crime de tráfico de drogas, e porte ilegal de arma.


Drogas e um Preso no Parque Santa Rosa.
Num patrulhamento de rotina na tarde desta segunda-feira 28/02, na Rua 26 de Maio no Parque Santa Rosa, policiais militares apreenderam um homem que é conhecido na área por Gilmar, e pela polícia como Bau. Ao fazerem uma busca minuciosa na casa onde ele mora, eles encontraram 16 sacolés de cocaína, e  1 Kg de fermento em pó,  que seria misturado a droga para dobrar a quantidade, e farto material de endolação. O Bau e o material apreendido, levado para 146ª Dp/Guarus. DP/Guarus.

Três Presos Com Drogas na Coroa.

Em mais um combate ao tráfico de drogas na cidade, policiais militares dos GAT I,II, fecharam o cerco ao tráfico na cidade nesta segunda-feira 28/02. Na Comunidade da Coroa no Cajú, em patrulhamento eles detiveram três pessoas que estavam em atitude suspeita e notaram a  mudança no comportamento deles ao avistarem os GAT's. eles foram abordados e os militares encontraram, 43 pedras de crack, 31 buchas de maconha, 34 sacolés de cocaina e um revólver calibre 38. Os três foram detidos, entre eles um menor de 14 anos de idade e conduzidos á 134ª Dp/Centro onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário