sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Polícia Militar no Combate à Prostituição Infantil e Tráfico de Drogas em Campos.


Polícia em Ação(Foto: Rone Pereira)

Os menores detidos e o Davison de 19 anos( Fotos: Rone Pereira)



Policiais Militares do Serviço Reservado P/2, juntamente com os Setores Charles I e II, após receberem informações através do Disk-Denúncia 2723-1177, de um possivel local usado para tráfico de drogas e de prostituição infantil, estouraram o local denunciado na manhã desta sexta-feira 25/02, no Parque Julião Nogueira em Campos.
No local, um terreno baldio, era usado para uso e tráfico de drogas, bem como também era usado por menores para fazerem programas.
Dois casais foram detidos. A policia encontrou neste local, 5 pedras de crack, 26 sacolés cocaina e 36 buchas de maconha. Segundo informações uma menor que estaria fazendo programas neste local, é fugitiva da casa abrigo.
A polícia vinha recebendo denuncias de tráfico de drogas e prostituição infantil no local, e passou a fazer o monitoramento para dar um flagrante, fato que ocorreu na manhã desta sexta-feira 25/02, num local no Parque Julião Nogueira, perto de um valão, e atrás de um supermercado da Br 101. 
Os menores aparentam ter idades de 14 a 17 anos.
Na hora abordagem no local, a polícia encontrou um jovem que disse ter praticado sexo oral com uma menor, oque configuraria o crime de pedofilia. Davison Soares Jordão de 19 anos, foi detido no local.
Os policiais encontraram grande quantidades de preservativos usados e novos. As drogas, os menores, o Davison e o material foram levados para 134ª Dp/Centro, onde o caso será investigado. 

Parabens aos policiais do Serviço Reservado P/2, e dos Setores: Charles I e II.




Nenhum comentário:

Postar um comentário