Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acidente de Trânsito com Vítima em Guarus.

Morreu no início da noite deste domingo 13/02, na estrada que liga o Parque Jardim Aeroporto à localidade de Brejo Grande em Guarus, vitima de acidente de trânsito, Manoel José dos Santos Barbosa, de 42 anos.
Equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e socorreu a vítima para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu aos ferimentos e veio à falecer.
O corpo será levado para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O acidente foi registrado na 134ª Dp/Legal do Centro.

Corpo de Homem Encontrado Perto da Divisa Com o Espírito Santo.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na noite deste domingo 13/02, próximo à divisa do Estado do Rio com o Espírito Santo.
Á localização do corpo foi possivel, devido à uma ligação dada a sala de operações da maré 8,  que teria um corpo num mato próximo a divisa.
Policiais do Dpo de Conselheiro Josino, foram ao local, e constataram o homicídio.
O fato comunicado à 146ª Dp/Legal de Guarus, que solicitou ao local a perícia, que informou ao 5ºGBM, para fazer a remoção do corpo para o IML.

Jovem Leva Tiro Por Engano em Guarus.

Maxwel Nascimento Gomes de 24 anos, foi baleado nas costas, na noite deste domingo 13/02, por dois homens que pilotavam uma moto de placa e cor não identificada pela vítima.
Segundo informações dadas pelo Maxwel, ele estaria num quiosque, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, mais precisamente na Praçinha do Amarelinho em Guarus, quando dois homens chegaram numa moto atirando nele.
À vítima disse que só não levou mais tiros, por que um dos dois motoqueiros, gritou dizendo que ele não era a pessoa procurada.
O Maxwel foi socorrido pelo Resgate do corpo de Bombeiros, levado para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia, e seu estado é considerado regular. Mais ele não corre risco de morte.
Essa tentativa de homicídio, foi registrada na 134ª Dp/Legal do Centro.

Acidente Deixa Motoqueiro Ferido no HFM.

Com várias escoriações devido a um acidente de mot, deu entrada no inicio da noite no Hospital Ferreira Machado, Leandro Cardoso Jorge Rangel, de 18 anos, residente na Rua martinho Guimarães Santa Fé, no Parque Aeroporto na Praia do Farol de São Thomé. A vitima do acidente, foi socorrida pelo Resgate e levada para o Hospital Ferreira Machado, onde foi atendida, e ficando em observação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário