Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chapa Quente na Cidade Assaltante Baleado e Homicídio em Guarus.

Um assaltante foi baleado na Avenida 28 de Março, próximo a uma academia. ele foi socorrido por uma guarnição da PM, e levado para o Hospital ferreira Machado. tudo começou depois que a Sala de Operações da Maré 8 recebeu um telefonema dando conta de um assalto ocorrido na Rua Conselhereiro José Fernandes, próximo a Avenida 28 de Março.
Uma viatura foi para o local, e nada encontrou.Voltou novamente a fazer o patrulhamento, quando na Avenida 28 de Março, quase esquina com Rua Dr. Beda, avistaram o elemento numa moto, ligaram a sirene e pediram para que o mesmo encostasse, só que o elemento efetuou disparos contra os policiais, que começaram à persegui-lo. Os disparos feitos pelo assaltante, atingiu um ônibus, e um veículo Gol, que era dirigido pelo ex secretário do Procon/Campos, Franklin Cherene, que nada sofreu. o bandido foi baleado e socorrido pela viatura da polícia para o Hospital Ferreira Machado. Com o assaltante a polícia encontrou um Revólver 38 com cinco munições deflagradas e dois Cordões de Ouro.A ocorrência será registrada na 134ª Dp/Centro.

Homicídio em Guarus.

Foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira 23/02, em Guarus, Josean Soares de Souza, o Beiçola de 26 anos. O crime aconteceu na Avenida Carmem Carneiro, na altura da Padaria Nogueira, próximo a Favela da Farofa e da  146ª Delegacia Legal (DL/Guarus). Josean baleado, tentou correr em direção a BR-101 no sentido (Campos-Vitória), mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos, caiu ao lado da linha férrea.
O corpo foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar  para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado e liberado para sepultamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário