Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

3 Mortos e 2 Baleados num Acampamento Cigano em São João da Barra.

Os crimes aconteceram na manhã desta quarta feira 09/02, na localidade de Roças Velhas, próximo ao distrito de Barcelos. Informações são de que duas pessoas morreram no local, e três foram socorridas baleadas para o Hospital Ferreira Machado.

Informações chegadas ao blog, são de que o matador ou matadores, estariam num veículo da Marca Gol, geração 5 de cor preta.

As vitimas ainda não identificadas, seriam ciganos.

Um homem moreno alto, com idade entre 20 e 25 anos, e a outra, um homem de cabelos grisalhos aparentando uns 70 anos, são as vitimas fatais e os corpos ainda estão no local, aguardando perícia e o rabecão para fazer a rmoção para o IML/Campos.

Segundo informações dadas a polícia,são de que os autores, seriam ciganos de um acampamento no distrito de Travessão, que chegaram no local efetuando vários disparos em cima das vítimas.

Este é mais um ato de violência registrado com autoria de ciganos na região.
Informação chegada agora ao blog, é de que mais uma vitima acaba de falecer no Hospital Ferreira Machado, subindo para três o número de mortos.

Vítimas Identificadas:

Panche Gomes Rodrigues 58 anos.
Andresom Rodrigues da Silva 22 anos, morador de Alagoas, que estaria no acampamento, por ter brigado com a esposa, e ficado lá por não ter para onde ir.
Taquara Pan da Silva Gomes 39 anos, que chegou a ser socorrido para um posto de saúde em Barcelos, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.
Obs: estas foram as vítimas fatais.

Baleados:

Josiene Lima de 32 anos
Viviane Margarida Alves de 29 anos.

Informações passadas ao blog, que este crime, mais uma vez se deu por quebra de promessa de casamento.

A polícia foi informada no local, que uma das vitimas fatal, teria recebido uma quantia de R$ 30,000(trinta mil reais) em dinheiro e algumas peças de jóias, celebrando um acordo para que a sua filha, viesse a se casar com um cigano do acampamento de Travessão.

A cigana prometida, fugiu com o cigano, indo morar com o mesmo, e a familia não teria recebido o restante do valor prometido.

Na manhã desta quarta-feira 09/02, menbros da família do cigano, que se sentiu traido, se dirigiram para o acampamento de Roças Velhas, para fazerem justiça, e cobrar da família da cigana prometida, uma explicação para o fato, já que eles já teriam recebido o valor feito na hora da promessa de casamento da cigana.

A polícia ainda procura os ciganos autores dos crimes,mais até o momento ninguém foi localizado.

Policiais do DPO(Destacamento de Policiamento Ostensivo)de Travessão foram informados no acampamento cigano do distrito, que informaram que um dos autores da referida chacina, é conhecido lá por " Zúlio, ou Zulinho".

A polícia continua fazendo buscas para prenderem os acusados.

Ocorrência registrada na 145ª/S.J.da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário