Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acidentes e Homicídios Agitam Plantão Policial no Fim de Noite do Domingo em Campos.




Flávio da Silva Nascimento, de 34 anos, que residia  na Rua Nova Olinda, 281, no Jardim Ceasa, foi assassinado à tiros na noite deste domingo 27/02. O crime aconteceu em frente a um bar na Rua 2, no Parque Novo Eldorado em Guarus. A vitima foi abatida com vários tiros no corpo.
O Flávio chegou a ser socorrido por seu irmão, mais não resistiu as gravidades dos ferimentos, faleceu à caminho do Hospital Ferreira Machado(HFM). O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro, que não tem pistas da autoria deste homicídio.

Rezador é encontrado morto nos fundos de Propriedade em Espírito Santinho.

O rezador Miguel do Ouro, foi encontrado morto no final da tarde deste domingo 27/02, nos fundos de sua casa. na localidade de Espito Santinho, Distrito de Santa Maria em Campos. Miguel Joaquim de Souza, de 84 anos, tinha uma propriedade na localidade, e tinha mania de ficar passeando dentro dela. O corpo do rezador, foi encontrado por funcionários, que acionaram os policiais do Dpo, que foram até o local e constataram a morte do Miguel do Ouro. Segundo familiares o corpo do rezador, estaria com marcas e arranhões no pescoço, o que para a polícia ele pode ter sido estrangulado. O corpo de Miguel foi removido para o Instituto Médico Legal, e o crime foi registrado na 134ª Dp/Centro.

Motociclista morre na Br 101 em Guarus.

O motociclista Romário Soares Ferreira, de 21 anos, que residia na Rua 1, nº 43, no  Jardim Aeroporto em Guarus. Ele morreu na madrugada desta segunda-feira 28/02, quando perdeu o controle de sua moto na Br 101 sentido Campos/Vitória, caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, já que ele não estava usando o capacete. Ele recebeu os primeiros socorros no local, mais segundo à equipe médica que esteve no local, ele teve um traumatismo crâniano. A vitima foi levada para o Hospital Ferreira Machado, onde veio a falecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário