terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Agência da CEF do Centro Fechada Nesta Terça-Feira 22/02.



A AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO CENTRO DE CAMPOS NÃO ABRIU AS PORTAS NESTA TERÇA FEIRA POR CAUSA DE PROBLEMAS NOS EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO.
QUEM FOI A AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO CENTRO DE CAMPOS TEVE QUE VOLTAR PARA CASA SEM SER ATENDIDO. POR CAUSA DA FALHA NOS EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO A AGÊNCIA NÃO ABRIU AS PORTAS NESTA TERÇA-FEIRA. FUNCIONÁRIOS DENUNCIARAM AS CONDIÇÕES DE TRABALHO AO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CAMPOS QUE APOIOU A PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES.
OS FUNCIONÁRIOS INFORMARAM QUE TIVERAM QUE TRABALHAR NESSA SEGUNDA FEIRA SEM AR CONDICIONADO. MUITA GENTE SE SENTIU MAL POR CAUSA DO CALOR E TEVE QUE SER RETIRADA DO BANCO. O PROBLEMA COMEÇOU NO MÊS PASSADO. DE ACORDO COM OS FUNCIONÁRIOS OS EQUIPAMENTOS SÃO ANTIGOS E PARAM DE FUNCIONAR POR CAUSA DE PICOS DE ENERGIA QUE OCORREM QUANDO TODO O SISTEMA ELÉTRICO DA AGÊNCIA ESTÁ LIGADO.
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL INFORMOU EM NOTA QUE UMA EQUIPE TÉCNICA ESTÁ TRABALHANDO EM TEMPO INTEGRAL PARA MANUTENÇÃO E REPARO DO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DO BANCO.AS ATIVIDADES NA AGÊNCIA DEVEM RETORNAR AO NORMAL NESTA QUARTA FEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário