Powered By Blogger

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Drogas Apreendidas na Tapera.

Policiais militares do Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ururaí em Campos, após sairem para averiguar denuncia de tráfico de drogas, na comunidade da Beira da Linha na Tapera, na manhã desta terça-feira 15/02, lograram êxito ao encontrar num terreno baldio ao lado do Bar dos Amigos, 102 buchas de maconha, ninguém foi preso. A apreensão do material entorpecente, foi registrado na 134ª DP/Centro.

Assalto à Lotérica na Beira Valão.

Mais uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta terça-feira 15/02. Á lotérica fica numa área bastante movimentada, entre o Mercado Municipal e a Rodoviária Roberto Silveira.
Até o momento, o valor levado não foi divulgado, só se sabe que o assaltante era um homem branco, baixo e forte, chegou à lotérica, e se dirigiu para o primeiro caixa, onde armado, ele anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 800.00. O assalto será registrado na 134ª DP/Centro.

Preso Acusado de Estupro de Vulnerável em Guarus.

Ednando Silva de Souza, de 48 anos, foi preso após  acusação de ter cometido abusos sexuais numa menina de dois anos. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira 14/02, na casa do suspeito, que mora na Rua Expedicionário Amaro Dias, 15, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Segundo informações de populares, existia uma suspeita de que o Ednando teria cometido esse crime outras vezes com a criança. 
O fato aconteceu, quando a criança brincava no quintal da casa, onde residem várias familias. O crime foi registrado na 146ª DP/Guarus, e o Ednando já foi levado para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus.

Acidente na Br 356 deixa feridos no HFM.

 Elisângela da Silva de 30 anos e Jaci Santos Carvalho, de 31 anos, ficaram feridos, após uma queda de moto próximo à Martins Laje, na BR-356, Campos/São João da Barra.
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira 14/02, os dois foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado, onde continuam em observação médica.

Colisão Com Feridos na Br 101.

Um acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira 15/02, na BR-101, trecho Campos-Vitória, próximo ao Km 51.
O veículo Fiat Elba placa KNA-9973 e a caminhonete Ranger placa LOS-6992/RJ.
 O motorista do Elba Walace Dias Souza, foi socorrido no local e depois  levado para o Hospital Ferreira Mavchado. Segundo o hospital o estado dele é regular.

Presos com Arma de Fogo em Campos e São Francisco.

Luiz Fernando dos Santos de 20 anos, foi preso na noite desta segunda-feira no Parque São José em Guarus. Ele estava portando um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.
O porte ilegal de armas, foi registrado na 146ª Dp/Guarus.

No município de São Francisco de Itabapoana, no distrito de Bom Lugar, Renato dos Santos Neto, de 21 anos, foi, preso por policiais militares da 3ª Cia, quando teve o carro Astra, parado e revistado numa blitz.
Ao fazerem a abordagem os policiais pediram para que o Renato saisse do carro, e fizeram uma revista minuciosa no veículo, encontrando um revólver calibre 38. O Renato foi detido e levado para 147ª Dp/S.F.I.





Nenhum comentário:

Postar um comentário