Powered By Blogger

domingo, 13 de fevereiro de 2011

'Crack" A Maldição do Século.,Quando Pega Alguém da Família, Todos Sofrem Igual.

O que é o crack? O crack, também conhecido como ‘pedra’ é um subproduto do processamento da cocaína. A cocaína, durante seu processo de elaboração tem de ser lavada com éter ou acetona ou até mesmo querosene e desta ‘lavagem’ resulta a cocaína, que vai ser secada para a venda e os resíduos que ficam no tanque de lavagem. Este resíduo é o crack.
Como o crack age no organismo? A fumaça do crack é levada diretamente aos alvéolos dos pulmões e ali é imediatamente absorvida e levada ao cérebro em questão de segundos causando efeito imediato no usuário.
Em quanto tempo de uso do crack o usuário se torna dependente da droga? Geralmente após a segunda vez que o usuário consome o crack ele se torna dependente da droga que tem alto poder viciante.
Por que o usuário de crack após usar a primeira dose tem uma compulsão despertada imediatamente para prosseguir no consumo? O crack causa um desejo mental incontrolável de prosseguimento no consumo após ser consumida a primeira dose da droga pelo usuário. O usuário. Há uma nublação do pensamento que se volta unicamente para a obtenção da próxima dose e pode levar o usuário a cometer crimes e atos de violência contra si e contra terceiros.
Como o crack é usado? O crack é fumado ou em cachimbos, latinhas de alumínio, cachimbos improvisados e copos descartáveis com tampa de alumínio misturado com cinza de tabaco ou misturado com tabaco ou maconha (conhecido como ‘zirrê’) em cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário