Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Balanço da Violência na Cidade.

Com apenas 55 dias passados do ano de 2011, a cidade registra 22 assassinatos. Só no mês de Fevereiro, foram 12 assassinatos.
A elucidação destes crimes, tem deixado a polícia bastante apreensiva, inclusive fazendo diversas operações em toda cidade para poder diminuir o indice de criminalidade na região.
Um dos fatores que tem levado o aumento no número de mortes e execução na cidade, é o tráfico de drogas.
Na maior parte das vezes, as vitimas são viciados que ficam devendo as bocas de fumo, ou de pessoas que trabalham para o tráfico, e tentam dar volta no traficante.
O indice de homicídios tem atingido principalmente os jovens e adolescentes, na faixa etária de 16 a 22 anos.
A população está bastante insegura, pois os crimes tem acontecido á luz do dia, e na frente de qualquer um, os bandidos não tem escolhido hora e nem local para fazerem suas execuções.
A motocicleta é o veículo mais usados para este tipo de crime, devido a facilidade de fuga. A polícia militar tem feito várias operações no intuito de coibir a prática de diversos crimes cometidos por motociclistas. A Polícia disponibiliza o Disk-Denúncia 2723-1177, para que o cidadão possa ajuda-la a combater a criminalidade em nossa cidade. Voce não precisa se identificar, apenas conte o que voce viu, para a polícia colocar atrás das grades esses elementos nocivos a sociedade.

Denuncie:

DISK-DENÚNCIA - 2723-1177 OU 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário