Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Casal Preso Após Tentar Golpe do Sequestro Por Celular em Guarus.

Um policial militar a paisana, conseguiu tirar de circulação, um casal que pode fazer parte de uma quadrilha, que envolve presidiários, que vivem aplicando o golpe do falso sequestro através de aparelho celular.
O casal foi preso na manhã desta quarta-feira 23/02, na Rua Capitão Júlio Nogueira no Jardim Carioca em Guarus, quando tentavam fugir com um envelope, com uma suposta quantia em dinheiro, que seria o pagamento de um sequestro.Segundo o policial, a mãe dele recebeu uma ligação 8hs da manhã, onde os sequestradores estariam pedindo R$ 5 mil para liberarem  a filha dela.
Ao tomar conhecimento de que sua mãe estava sendo extorquida pela quadrilha,  o policial saiu a procura de sua irmã em seu local de trabalho, chegando lá ela não estava.
Para surpresa do policial, sua irmã, a suposta vitima, acabara de chegar na casa onde eles moram. O policial orientou sua mãe para que demonstrasse medo e marcasse um lugar para entregar o dinheiro. o encontro foi marcado na  Rua André Luiz, Jardim Carioca, em frente ao Posto de Urgência de Guarus.
Logo que pegou um envelope com o dinheiro, a mulher embarcou na garupa de um moto, e saiu, não percebendo que estava sendo monitorada por policiais. Ao sair  eles foram interceptados e foram presos em flagrante, levados para delegacia e autuados pelo crime de extorsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário