Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Polícia Militar Apreende Fuzil na Baleeira.

Policiais Militares do PATAMO I, comandados pelo Subtenente Domingos juntamente com o Sgtº Luciano, Cabos: Alexandre, Carvalho e Macedo.  apreenderam no início da tarde desta quinta-feira 17/02, na Rua Elói Ornelas na comunidade da Baleeira, um Fuzil inox calibre 7,62 da marca Hugger de uso exclusivo das forças armadas, quatro carregadores,  sendo dois inox e dois oxidado,61 munições intactas e farto material para endolação de drogas. Na hora da apreensão o fuzil estava municiado com uma bala na cãmara pronto para atirar e mais um carregador com 20 munições.
O material apreendido estava num cômodo em contrução em cima de uma casa, onde segundo a polícia, seria um ponto estratégico dos traficantes, com visão privilegiada para observar a entrada de facções rivais na comunidade.
O material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência será registrada.


Serviço Reservado P/2 Prende Suspeitos de Roubos a Residencias em Campos.

Policiais do Serviço Reservado P/2, detiveram no inicio da tarde desta quinta-feira, três elementos numa caminhonete no Parque João Maria, próximo ao campo do Municipal. Com um dos elementos, eles encontraram um revólver, materiais demprocedência duvidosa. Os três são do Espirito Santo e há suspeitas deles fazerem parte de uma quadrilha de roubos e furtos de residências na área central da cidade.
Mais detalhes já já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário