quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Corpo Encontrado na Praia de Santa Clara.

Depois de receberem uma denúncia anônima por telefone, polciais militares do Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Santa Clara em São Francisco de Itabapoana, encontraram enterrado num terreno baldio, o corpo de Velindo Gomes de Melo Filho de 40 anos, que estava desaparecido desde do último domingo 13/02. A vítima era motorista de Van.
O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira 16/02, o corpo foi encontrado em uma área descampada na rua da caixa d’água da Cedae, em Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O corpo, que estava enrolado em uma rede de deitar, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) através de denúncia.
  O corpo foi removido para o Insituto Médico Legal, onde aguardará familiares para fazerem o reconhecimento. O caso foi registrado na 147ª DP/São Francisco de Itabapoana.

Caminhão com Carga de Cerveja Assaltado em Guarus.

Um caminhão com uma carga da cerveja Cintra foi assaltado na Rua Romualdo Peixoto no  Parque Bandeirantes, em Guarus. O assalto foi  na tarde desta quarta-feira 16/02.
 A Polícia fez diversas diligências nas proximidades do local onde aconteceu o assalto, mais não conseguiu prender ninguém. Segundo o motorista o assaltante portava uma arma, e mandou que ele não fizesse nada e ficasse quieto, e entregasse o dinheiro. foi levado R$ 150 em dinheiro que era da empresa.
 O caso será investigado na 146ª DP/Legal de Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário