Powered By Blogger

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Adolescente Esfaqueia Irmão no Parque Cidade de Luz em Guarus.

Uma adolescente de 17 anos,, esfaqueiou seu irmão de 21 anos, no final da noite deste sábado 26/02, na Avenida Demerval de Albernaz Crespo(antiga Rio Grande do Sul), no Parque Cidade de Luz em Guarus.
A confusão entre os dois irmãos aconteceu por que a adolescente sentiu falta de R$ 2,00 que estava guardado no bolso de um vestido. A discussão aconteceu em frente ao numeral 37 da Avenida Demerval de Albernaz Crespo, no Cidade de Luz em Guarus.
 A adolescente que é estudante identificada apenas pelas iniciais K.L.S, de 17 anos, esperou o irmão chegar em casa. Com as luzes  apagada. Quando ele entrou, ela que estava escondida, desferiu várias facadas deixando o irmão caido no chão, inclusive com a faca cravada nas costas. No local da tentativa de homicídio, vários curiosos se aglomeraram, e várias viaturas da polícia militar foram deslocada, já que a informação passada pelo 190, era de que uma pessoa estaria ferida no bairro, que é  um pouco violento, devido a briga de facções rivais do Cidade de Luz com o Lebret e Santa Helena.  
A adolescente foi para 146ª DP/Guarus e posteriormente será encaminhada ao Juizado de Menores. O João Vitor, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado onde ainda se encontra internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário