Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Polícia Federal Prede Suspeitos de Tráfico na Br 101, Perto do Shopping Estrada.

Agentes da Polícia Federal, prenderam em flagrante, três homens por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira 08/02, na Br 101,perto do Shopping Estrada em Campos.

A polícia informou que dois dos três presos, seriam moradores de São João da Barra, e o outro morador de Campos.

Os dois homens, foram presos quando entregavam cerca de 6 kg de maconha, a outro que estaria os aguardando nas proximidades da Rodoviária do Shopping Estrada.
Junto com eles a polícia apreendeu uma moto.

A polícia chegou até os traficantes, através de denuncia anônima de que dois homens teriam saido de São João da Barra com destino à Campos, para fazerem uma grande entrega de drogas a um homem que estaria lhes aguardando na Br 101, próximo a uma rodoviária.

Os agentes começaram a fazer o monitoramento do dois elementos, através da numérica da placa da moto, desde da saída deles em São joão da Barra.

Quando estavam fazendo o acerto da venda da droga a Polícia Federal chegou e prendeu os três por tráfico de drogas, e encaminhando-os aà delegacia, foram levados para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus.
A apreensão foi na tarde de ontem.

Presos Identificados:

Torriele do Nascimento Guedes de 42 anos. era o que estava esperando chegar a carga de drogas.

Francisco Pessanha de Souza de 22 anos.
Patrick Neves Ramos de 29 anos, ambos estavam na moto honda titan placa LKV 4292/SJB, e estariam com 7 tabletes grandes de maconha, pesando 5kg e 980g de maconha prensada.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados á Cadeia pública Dalton Castro em guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário