Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2011

7 Presos, Mais de 6 Kg de Maconha Apreendidos na Lapa, 1 Kg de Cocaína Pura em Ururaí, e Ônibus Assaltado em Guarus.

Material Apreendido na TG (GAT I)
Após receberem de sua fonte de informações, uma notícia de que teria chegado uma grande quantidade de drogas e armas para serem entregues aos traficantes da Favela Tira Gosto, no Bairro da Lapa em Campos, na noite deste domingo 27/03, Policiais Militares do GAT I, os Cabos Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, se deslocaram para o local mencionado pela fonte, e ao chegarem na Avenida Rui Barbosa, depois da Fundação Municipal do Menor, avistaram um elemento, que estava com uma bolsa grande, seguindo em direção a favela. Os policiais desembarcaram da viatura, e saíram em perseguição ao elemento, que na fuga, jogou a bolsa dentro do Rio Paraíba do Sul, mostrando suas habilidades e agilidades, os militares do GAT I, conseguiram deter o elemento, e após uma revista minuciosa, eles conseguiram identicar o elemento Edimar de Souza Oliveira de 38 anos, "Manoel Sangue Bom",  que é um dos gerentes do tráfico daquela comunidade.


Foto: Edimar de Souza Oliveira
 Após a apreensão do elemento, eles foram até o local onde Edmar de Souza Oliveira de 38 anos, "Manoel Sangue Bom", teria jogada a bolsa, e eles encontraram dentro da referida bolsa, 11 tabletes de vários tamanhos de maconha, anotação do tráfico. Segundo os policiais, eles receberam a informação de que estaria chegando na favela, uma carga de Maconha, Cocaína e armas, já que o tráfico da TG, levou um grande desfalque nesta semana, perdendo armas entre elas um Fuzil 7,62 e drogas para essa mesma equipe do GAT I. O preso e o material entorpecente, foram levados para a 134ª Dp/Centro onde será registrada a ocorrência. O Cabo Cristiano informou ao nosso Repórter, que nesta mesma informação, eles não conseguiram apreender uma carga de cocaína e de armas que também teria chegado para abastecer o tráfico local.


1 Kg de Pasta Pura de Cocaína e Dois Detidos no Distrito de Ururaí em Campos.

Após receberem uma denúncia no Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ururaí, de que um homem estaria transportando drogas, os Sargentos Vicente e Nilson, foram até o local mencionado na denúncia, e encontraram dois homens com as características passadas pelo denunciante, e ao fazerem a abordagem, eles encontraram numa bolsa, um tablete com aproximadamente 1 Kg de Pasta de Cocaína Pura. Os dois elementos foram conduzidos para  134ª Dp/Centro.


4 Presos em Guarus com Drogas, Entre Eles Dois Menores.


Policiais Militares dos Setores Hotel, Juliete e Índia, apreenderam na tarde deste domingo 27/03, em Guarus, 2 elementos maior de idade e dois menores, com 2 buchas de Maconha, e uma pedra de crack. Os militares receberam a informação que elementos do Rio de Janeiro, estariam no Bairro de Guarus. Ao avistarem os elementos, fizeram uma abordagem e encontraram o material entorpecente. Os presos e o material apreendidos foram apresentados na 146ª Dp/Guarus, e depois levados para 134ª Dp/Centro para registro da ocorrência. Até a postagem desta matéria, os quatro detidos ainda estavam na delegacia prestando depoimentos. 


Ônibus Assaltado Em Guarus.


Foi no início da noite deste domingo 27/03, nas imediações dos Parques Eldorado e São Silvestre, que dois elementos em uma bicicleta, assaltaram um ônibus da Viação Tamandaré. Segundo informações, dois elementos estavam parados num ponto de ônibus, quando um deles adentro no coletivo, e anunciou o assalto. O cobrador que não quis se identificar, disse que eram dois elementos de cor negra e que estavam numa bicicleta. O assalto foi registrado na 146ª Dp/Guarus.


Preso no Parque Eldorado, Homem Suspeito de Tentar Molestar Criança de 1 Ano e 6 Meses.


A polícia Militar foi acionada na noite deste domingo 27/03, por moradores do Parque Eldorado,  que segundo eles, o elemento teria tentado molestar uma criança de 1 ano e 6 meses. Os moradores contaram para a polícia, que eles pegaram o suspeito, sem calça, com o órgão genital numa das mãos, e com a outra passando na genitália da criança. Eles detiveram Cristiano Felipe dos Santos de 35 anos, e chamaram a polícia que foi ao local, e conduziu o mesmo para a delegacia de Guarus, e depois para 134ª Dp/Centro. Após apreciação da Delegada de Plantão, Cristiano Felipe dos Santos de 35 anos, foi autuado em flagrante, por "Estupro de Vulnerável", e depois levado para Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário