Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dois Homicidios Registrados na Área de Guárus em Campos.



(Foto: Corpo Marcelo Alves)

Foto Vítima: Marcelo
Marcelo Alves Soares de 17 anos(foto acima e corpo ao lado), foi assassinado
no final da manhã desta sexta-feira 04/03, com um tiro de espingarda, na Rua Nova Aurora no Parque Vila Industrial em Guarus.
O corpo do menor, foi encontrado por populares que passavam na referida rua, que tem uma parte intransitável, e cheia de mato.
Segundo informações passadas à polícia no local, o Marcelo  teria saido de sua casa, na noite desta quinta-feira 03/03, por volta das 19hs, para ir ao encontro com alguns amigos. O corpo de <arcelo foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O crime foi registrado na 146 Dp/Guarus.

Homem é Assassinado no Parque Santa Clara em Guarus.

Foto: Corpo da Vítima

(Foto: José Augusto)
 Foi assassinada na manhã desta sexta-feira 04/03, na Rua Demerval Faria no Parque Santa Clara em Guarus, José Augusto Caetano da Conceição Jr, de de 26 anos. Ele foi abatido à tiros por dois homens que estavam numa motocicleta. Segundo informações os dois homens vieram perseguindo a vitima, até conseguirem efetuar os disparos. O corpo da vitima foi removido pra o IML, e posteriormente será liberado para sepultamento. O homicidio foi registrado na 146 Dp/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário