Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

PRISÃO EM BÚZIOS.




 

No dia de hoje 24/03/11, o nacional Fernando Lopes de Souza, 23 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Armação dos Búzios, em operação chefiada pelo Delegado Mário Lamblet, quando cumpria mandado de Busca e Apreensão na casa do indiciado.
 No dia de ontem após receber uma informação da 129.ª DP – Iguaba, que relatava a possível existência de drogas e armas de fogo na casa de uma mulher conhecida como “Sônia”, mas que na verdade se chama Maria de Nazaré Lopes de Souza, mãe de Daniel Souza Gomes, um dos alvos da “Operação Consórcio”, que teria sido a pessoa que teria guardado as armas de fogo que foram retiradas antes da operação e estariam guardadas na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, n.º 2775 – Manguinhos.
 Na chegada dos policiais na residência, o indiciado Fernando Lopes de Souza, portando uma arma de fogo calibre 38, devidamente municiado, tentou fugir, dispensando a arma no quintal de uma residência vizinha. Os policiais então o prenderam e ainda encontraram um cigarro artesanal de maconha no interior da residência que foi revistada.
 Já na delegacia os policiais descobriram ainda que o preso seria o autor tentativa de homicídio na cidade de Armação dos Búzios no final de 2010.
 O preso foi recolhido ao setor de custódia e transferido para Polinter - Base Araruama, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário