Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

Em Duas Ações Distintas Polícia Militar Faz Duas Apreensões. Uma em Guarus e outra no Parque João Maria.

Em duas ações distintas na noite desta sexta-feira 18/03 em Campos, Policiais Militares fazem duas apreensões de drogas e farto material para endolação e apreende 3 suspeitos.

A primeira ação da polícia, foi na Rua do Beco no Bairro Custodópolis em Guarus. O GAT II, e o Setor Golfe, após fazerem uma operação na Praça de Custodópolis até as 22:00 para reprimir o tráfico de drogas, carros e motos com irregularidades, os militares avistaram na esquina da Rua do Beco, três elementos em atitudes suspeitas e procederam em direção aos mesmos, que fugiram pela referida rua, pulando o muro de uma residência, que da fundos para um terreno baldio, na fuga um dos elementos jogou uma sacola plástica, que foi encontrada pelos policiais do GAT II, os Sargentos: Fred, Luiz, Anderson e Vieira. Dentro da sacola eles encontraram: aproximadamente 1 Kg de Maconha, 15 buchas da mesma droga, 11 pedras de crack. O material foi apreendido e levado para 146ªDp/Guarus e a ocorrência registrada na 134ª Dp/Centro.

2 Homens 1 Mulher e Drogas Apreendidas no Parque João Maria em Campos.

Após a sala do Disk Denúncia receber informações n noite desta sexta-feira 18/03, de que numa casa no Parque João Maria, estaria havendo comercialização de drogas. A sala da 2ª Seção acionou por volta das 22:30 hs os policiais do  Serviço Reservado, o GAT I, e o Setor Lima, para fazerem uma incursão no local. Chegando lá na Rua Capitão Carvalho Filho, quase no Final da Rua João Maria, apreenderam 3 pessoas,  fizeram uma busca no interior da casa e lograram êxito em achar, 95 buchas de maconha, 46 sacolés de cocaína, 9 bolinhas de haxixe, uma balança de precisão, e farto material para endolação, além de uma réplica de pistola 9mm(arma de brinquedo). todo o material e os suspeitos de fazerem parte tráfico de drogas naquele local, foram encaminhados para 134ª Dp/Centro onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário